Após sofrer tentativa de assalto, goleiro Rossi toma decisão sobre futuro no Flamengo e não pretende sair
Conforme informações exclusivas do Bolavip, apesar do susto ocorrido com Rossi e sua família, o profissional garante que não abalou sua permanência no club...

Conforme informações exclusivas do Bolavip, apesar do susto ocorrido com Rossi e sua família, o profissional garante que não abalou sua permanência no clube e no Rio de Janeiro
É para se preocupar?
Estamos AO VIVO com Atlético Nacional x Internacional pela Libertadores 2025
Flamengo empatou com o Central Córdoba em partida válida pela Libertadores da América, em confronto disputado na última quarta-feira (7). Entretanto, o que chamou atenção foi o que ocorreu no retorno ao Brasil.
O goleiro Agustín Rossi sofreu uma tentativa de assaltou quando retorno ao Rio de Janeiro. Existe uma apreensão nos bastidores sobre o quanto isso poderia impactar na permanência do atleta no clube carioca.
Mas, conforme informações exclusivas do Bolavip, apesar do susto que passou com a família, o arqueiro está feliz no clube e não cogita a sua saída por conta do ocorrido. Dando uma maior tranquilidade internamente para a diretoria para o decorrer da temporada.
Clube detalhou situação
O Rubro-Negro se posicionou através de uma nota oficial sobre o ocorrido envolvendo o jogador no retorno ao Brasil, no Rio de Janeiro. “Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso”.
Rossi passa por momentos de terror em retorno ao Brasil – Foto: Gilson Lobo/AGIF“O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, informou o clube.
Jogador se posicionou
Através das redes sociais, Agustín Rossi se posicionou sobre a tentativa de assalto que sofreu ao retornar da Argentina, onde enfrentou o Centro Córdoba em partida válida pela Libertadores da América. Situação gerou preocupação entre os torcedores devido a gravidade do ocorrido.
“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”.