Arias x Palmer: Confira os principais duelos individuais entre Fluminense x Chelsea
Tricolores e londrinos entram em campo nesta próxima terça-feira por uma vaga para a grande final da Copa do Mundo de Clubes Fluminense x Chelsea O Flumin...

Tricolores e londrinos entram em campo nesta próxima terça-feira por uma vaga para a grande final da Copa do Mundo de Clubes
Fluminense x Chelsea
O Fluminense fez história na última sexta-feira ao eliminar o Al Hilal pelas quartas de final do Mundial de Clubes. Martinelli e Hércules marcaram os gols pelo Tricolor das Laranjeiras.
Dessa forma, os comandados do técnico Renato Gaúcho terão pela frente o Chelsea, que eliminou o Palmeiras ao derrotar o time de Abel Ferreira pelo placar de 2 a 1.
Portanto, a equipe do Bolavip Brasil separou os três principais duelos individuais do duelo, dando ênfase ao aguardado embate entre o colombiano Jhon Arias e o inglês Cole Palmer.
Duelos individuais
Para começar, um duelo que tende a ser bem interessante será entre Enzo Fernandez e Martinelli. O meio-campista argentino é considerado um dos melhores da posição no mundo, mas o atleta brasileiro vem fazendo um Mundial espetacular, com direito a golaço contra o Al Hilal.
Martinelli comemora classificação do Fluminense à semifinal do Mundial. Foto: Lucas Merçon/Fluminense.Outro confronto individual aguardado será entre João Pedro e Germán Cano. O atacante brasileiro tem tudo para ser titular contra seu ex-clube após o bom desempenho diante do Palmeiras, e pela má fase de Delap e Nicolas Jackson. Por outro lado, o artilheiro argentino passou em branco na última partida, mas é uma das esperanças tricolores em ajudar o Flu a caminho da grande decisão.
Por fim, mas não menos importante, o duelo mais esperado: Arias x Palmer. Apesar de necessariamente não atuarem nas mesmas posições, o atleta colombiano e o meia inglês são os principais valores técnicos de suas respectivas equipes, e obviamente nos respectivos cenários.
Enquanto o camisa 21 do Nense é conhecido por ser o ‘motorzinho’ da equipe, por sem imprimir um ritmo vertical ao time, o camisa 10 dos Blues é conhecido pela classe em articular o jogo ofensivo londrino, com bastante frieza e qualidade.