Bap desabafa sobre conflito com Leila Pereira e aborda importância do Flamengo vencer o Palmeiras na Libertadores
Presidente do Mengão entrou em detalhes sobre embate que travou com o clube paulista Mengão vence e Bap sinaliza a paz com o Palmeiras No último final d...
Presidente do Mengão entrou em detalhes sobre embate que travou com o clube paulista
Mengão vence e Bap sinaliza a paz com o Palmeiras
No último final de semana, o Flamengo cravou a condição singular de ser o único clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Copa Libertadores da América, ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, em uma partida que ficou notável a soberania do Mengão dentro de campo.
Além da Glória Eterna estampada na história Rubro-Negra, a conquista também brinda a campanha da equipe que teve o comando irretocável do técnico Filipe Luís, bastante enaltecido pelo apresentador André Rizek, que não poupou palavras para destacar o trabalho do jovem treinador.
A conquista também crava a superação sobre um rival que tem disputado com o Mais Querido o protagonismo no futebol brasileiro, bem como, também trava embates fora dos gramados, como a polêmica discussão no âmbito da LIBRA, por conta das discussões sobre o dinheiro das transmissões.
Assim que o Mengo levantou seu quarto ‘caneco’ da competição continental, BAP, o presidente do Clube de Regatas Flamengo, fez uma brincadeira com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tirando sarro sobre a conquista Rubro-Negra acontecer novamente em Lima, no Peru, porém, o mandatário da Gávea tratou de selar a paz com o Clube paulista, ao detalhar que os embates são normais.
Bap afirma que conflito de ideias com Leila é normal e compara com situação de família
“Eu nunca tive uma relação ruim com a Leila. É que muitas vezes o sensacionalismo das narrativas leva as pessoas a acharem que tem uma briga ou tem um conflito. Assim, eu amo meus filhos de paixão e eles não concordam com tudo que eu acho. Nem por isso a gente briga, a gente separa”, iniciou Bap.
Bap afirmou que desavenças com Leila são situações normais – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF“Às vezes com tua esposa, na relação que vocês têm com o patrão, com o amigo, a gente não contrata, a gente briga. Vocês acham que a gente não vai brigar no futebol? Claro que vai brigar também. E muitas vezes você concorda em 28 coisas e uma ou duas você tem diferenças e a gente coloca foco nessa uma ou duas. Isso não quer dizer que a relação seja ruim”, afirmou o presidente.
Presidente do Mais Querido valorizou o Tetra por ser conquistado sobre adversário de peso
Bap abordou valorizou a conquista do Fla, reconhecendo o peso do adversário: “Palmeiras como instituição é uma instituição muito forte, muito respeitável. Eu acho que para o futebol brasileiro foi excepcional ter uma final desse tamanho. Dessa magnitude, né? Você ganhar, tendo um adversário como Palmeiras, é absolutamente especial e sensacional. Isso alimenta a alma da gente, faz com que a gente queira fazer mais, melhor, e isso faz com que o futebol cresça, que o Brasil cresça no campo do futebol”.