Cano pode aumentar sua artilharia em duelo contra o Chelsea no Super Mundial de Clubes
Em 2025, o argentino se tornou o maior goleador do clube em torneios internacionais, superando o ídolo Fred O argentino pode disparar seus números no confron...

Em 2025, o argentino se tornou o maior goleador do clube em torneios internacionais, superando o ídolo Fred
O argentino pode disparar seus números no confronto
O atacante Germán Cano segue fazendo história com a camisa do Fluminense. Em 2025, o argentino se tornou o maior goleador do clube em torneios internacionais, superando o ídolo Fred, que por muitos anos liderou esse ranking.
Na Copa do Mundo de Clubes, Cano aumentou ainda mais seus números ao marcar contra a Internazionale (ITA), pelas oitavas de final da competição. O camisa 14 segue em grande fase e terá novas chances de ampliar seus feitos, como no próximo confronto diante do Chelsea (ING).
Confira os números do atacante argentino
Com o gol anotado contra os italianos, Cano chegou a 24 gols em 40 partidas por torneios internacionais com a camisa tricolor. Fred, que brilhou em diversas campanhas, encerrou sua trajetória com 20 gols em 41 jogos nesse tipo de competição.
A evolução de Cano nas competições internacionais é expressiva. Em 2022, ele fez 6 gols em 10 partidas pela Libertadores e Sul-Americana. No ano seguinte, em 2023, viveu sua melhor fase: 13 gols em 14 jogos, entre Libertadores e Mundial de Clubes.
Em 2024, teve desempenho mais discreto, com 1 gol em 9 jogos disputados pela Recopa Sul-Americana e Libertadores. Já em 2025, até o momento, são 4 gols em 7 partidas, divididas entre Sul-Americana e Mundial.
RJ – RIO DE JANEIRO – 20/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLUMINENSE X VITORIA – German Cano jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Vitoria no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFAlém dos gols, Cano também contribui com assistências. Já são 5 passes decisivos em torneios internacionais, totalizando 29 participações diretas em gols pelo Fluminense fora do Brasil.
E em questões de títulos?
Enquanto Cano alcançou a glória continental com o título da Libertadores em 2023, Fred chegou perto, mas ficou com o vice na Sul-Americana de 2009, quando o Flu foi derrotado pela LDU (EQU) na final.
Mesmo sem conquistar um troféu internacional, Fred protagonizou campanhas importantes. Com ele em campo, o Fluminense chegou às quartas de final da Libertadores em 2012, 2013 e 2021, consolidando sua história como ídolo do clube.