Casagrande aponta PSG como favorito contra o Chelsea no Mundial de Clubes: “Ninguém consegue bater de frente”

O ex-jogador destacou que os franceses têm tudo para dominar o futebol mundial nos próximos anos PSG x Chelsea pela final do Mundial de Clubes No próximo...

Casagrande aponta PSG como favorito contra o Chelsea no Mundial de Clubes: “Ninguém consegue bater de frente”
Casagrande aponta PSG como favorito contra o Chelsea no Mundial de Clubes: “Ninguém consegue bater de frente” (Foto: Reprodução)

O ex-jogador destacou que os franceses têm tudo para dominar o futebol mundial nos próximos anos

PSG x Chelsea pela final do Mundial de Clubes

No próximo domingo (13), às 16h, PSG e Chelsea disputarão a final do Mundial de Clubes. Além do título inédito e histórico, as equipes disputarão uma premiação alta pelo torneio.

Em suas campanhas, os Blues passaram em segundo lugar no grupo de Flamengo, Los Angeles FC e Espérance. Passaram nas oitavas pelo Benfica, nas quartas pelo Palmeiras e pelo Fluminense na semifinal.

Já os franceses, passaram em primeiro no grupo com Botafogo, Atlético de Madrid e Seattle Sounders. O time passou pelo Inter Miami nas oitavas, nas quartas pelo Bayern de Munique e na semi pelo Real Madrid.

Casagrande aponta favoritismo para PSG e vê possível hegemonia

Em sua análise para a final, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande destacou que vê um amplo favoritismo para o PSG contra o Chelsea.

Ele ainda destacou que o time do treinador Luís Enrique deve dominar o futebol mundial nas próximas temporadas se manter essa pegada.

“Ninguém consegue bater de frente com eles. Melhor equipe do mundo, que, se conseguir manter esse foco, não tenho dúvidas de que será assim por alguns anos ainda”, declarou Casgrande.

“Pelo que vejo desses jogadores do PSG e pela seriedade do Luis Enrique, será um ciclo longo de vitórias e títulos. Vimos uma aula de como se jogar futebol“, completou.

Dembélé é elogiado por Casagrande

O atacante francês Dembelé, cotado para ser o melhor do mundo, também foi muito elogiado pelo comentarista. “Dembélé circulava por todos os lados e eles não sabiam o que fazer”.