Chelsea anuncia atacante Jamie Gittens, que não poderá jogar contra o Fluminense
Ingleses enfrentarão o Flu na semifinal do Mundial de Clubes e não terão reforço anunciado Fluminense vence Al-Hilal e avança às semifinais do Mundial de...

Ingleses enfrentarão o Flu na semifinal do Mundial de Clubes e não terão reforço anunciado
Fluminense vence Al-Hilal e avança às semifinais do Mundial de Clubes
O Fluminense irá enfrentar o Chelsea, da Inglaterra, na semifinal do Mundial de Clubes. Após vencer o Al-Hilal, a equipe do Rio de Janeiro viu os ingleses eliminarem o Palmeiras e garantirem vaga nas quartas de final.
Inclusive, um dos destaques dos Blues já se manifestou a respeito do confronto contra o Tricolor das Laranjeiras. O meia Cole Palmer projetou dificuldade contra o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho.
Na partida contra o Palmeiras, o Chelsea teve a estreia de João Pedro, que celebrou a classificação. Aliás, o time londrino anunciou outra contratação, dias antes de um dos jogos mais importantes da história do Flu.
Jamie Gittens é anunciado
Acontece que o atacante Jamie Gittens, que estava no Borussia Dortmund, da Alemanha, time que continua no Mundial de Clubes, foi oficializado como novo reforço do time para o restante da temporada.
“Me juntar a um clube grande como o Chelsea me traz um sentimento muito positivo,. Mal posso esperar para aprender com todos que estão no time e entregar tudo aqui dentro. É uma sensação incrível”, afirmou o novo reforço dos Blues.
João Pedro enfrentará o Flu. Foto: Dan Mullan/Getty ImagesNo entanto, diferente do que aconteceu com João Pedro, o francês não poderá enfrentar o Fluminense na semifinal. Tudo isso porque ele já entrou em campo com a camisa do time alemão no torneio.
Três times com vaga garantida na semifinal
Falta apenas uma vaga para as semifinais serem definidas. Além de Flu e Chelsea, que vão disputar uma das semifinais, na próxima terça-feira (8), o PSG venceu o Bayern de Munique, neste sábado (5), e se classificou. Quem vencer entre Borussia Dortmund e Real Madrid será o último time entre os quatro melhores.