Corinthians atinge marca negativa no Brasileirão Betano, somando mais derrotas em casa do que em 2024
O rendimento do Corinthians em casa no Campeonato Brasileiro de 2025 ligou um sinal de alerta, após ultrapassar o números de revés da campanha Alvinegra de 2...

O rendimento do Corinthians em casa no Campeonato Brasileiro de 2025 ligou um sinal de alerta, após ultrapassar o números de revés da campanha Alvinegra de 2024
Timão bate marca de negativa na Neo Química Arena
O rendimento do Corinthians em casa no Campeonato Brasileiro de 2025 ligou um sinal de alerta. Em sete jogos na Neo Química Arena, a equipe já soma duas derrotas, número que ultrapassa os reveses como mandante em 2024.
Após perder para o Bragantino, o Timão sofreu sua segunda derrota em casa pelo Brasileirão Betano deste ano. A primeira ocorreu em abril, ainda sob o comando de Ramón Díaz, quando a equipe foi superada pelo Fluminense.
Mais derrotas do que em 2024
Na temporada passada, o clube Alvinegro foi derrotado apenas uma vez em 19 partidas disputadas na Neo Química Arena. O único revés aconteceu na sétima rodada, em uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo.
A partir daí, o time manteve a invencibilidade como mandante até o fim da competição. Na temporada de 2025, porém, o cenário tem sido diferente na casa do Timão.
Sob o comando de Dorival Júnior, o time tem mostrado irregularidade atuando diante da Fiel, o que afeta diretamente sua colocação no torneio e intensifica a cobrança por atuações mais sólidas como mandante.
Memphis Depay em partida contra o Red Bull Bragantino – (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)Apesar da fase instável em casa, o Corinthians ainda se mantém entre os melhores mandantes do Brasileirão. A equipe é a sexta que mais somou pontos como anfitriã, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.
Quando o Corinthians volta aos gramados do Brasileirão?
Na quarta-feira (16), o Corinthians retorna aos gramados do Campeonato Brasileiro para encarar a equipe do Ceará pela 14ª rodada do torneio nacional. Os times se enfrentaram às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão.