Dembelé eleva expectativa do PSG contra o Chelsea na final do Mundial: “Ganhamos quase todos troféus”
Chelsea x PSG se enfrentam pela decisão do Mundial de Clubes neste domingo (12), às 16h, no MetLife Sstadium, em Nova Jersey Vale muito a decisão nos EUA ...

Chelsea x PSG se enfrentam pela decisão do Mundial de Clubes neste domingo (12), às 16h, no MetLife Sstadium, em Nova Jersey
Vale muito a decisão nos EUA
Os olhos do mundo estarão ligados para Nova Jersey na tarde deste domingo (13). Jogando no MetLife Stadium, Chelsea e PSG se enfrentam às 16h pela grande decisão do Mundial de Clubes. Partida que terá transmissão no minuto a minuto do Bolavip Brasil.
E antes da decisão, os treinadores Luis Enrique, do PSG, e Enzo Maresca, do Chelsea, elevaram a expectativa em relação à final da primeira edição que trouxe 32 equipes de todos os lugares do planeta.
E o favoritismo está do lado do time francês. Atual campeão da Champions League, o Paris Saint-Germain venceu cinco partidas das seis realizadas no Mundial, fazendo 16 gols e sendo vazado apenas uma vez, com o gol de Igor Jesus, na épica vitória do Botafogo.
Dembelé fala sobre final
E para fechar a competição com chave de ouro, o PSG depende de Ousmane Dembélé, que sofreu uma lesão às vésperas do início do Mundial e jogou a partir das oitavas de final. Contra o Real Madrid, ele foi um dos melhores e deixou o seu na goleada por 4 a 0.
Sobre a possível conquista, o camisa 10 lembrou os títulos da Champions, Ligue 1, Copa da França, destacando a temporada “mágica” do PSG. “Ganhamos quase todos os troféus que queríamos”, disse.
Dembelé marcou na goleada contra o Real Madrid. Foto: Dan Mullan/Getty Images.Na sequência da entrevista ao L’Équipe, da França, Dembélé elevou a importância do Mundial. “No domingo, temos a oportunidade de jogar uma grande final contra o Chelsea e daremos tudo para ganhar este troféu também”, concluiu o atacante.
Final gera preocupação no PSG
Nos últimos dias, a principal torcida organizada do PSG chegou nos Estados Unidos para apoiar a equipe. Por conta disso, a situação gerou preocupação, já que a comemoração do título da Champions fez com que mais de 550 pessoas fossem presas por conta de confusão em Paris.
Em uma nota institucional, o time francês fez um apelo aos seus torcedores. “Vamos apoiar nosso clube, nossas cores e nossa paixão em um espírito de celebração, união e respeito”, escreveu o comunicado.