Endrick vive ‘novo drama’ no Real Madrid e atacante continuará fora dos gramados por lesão muscular
Atacante brasileiro ficou fora da Copa do Mundo de Clubes após lesão detectada em duelo pelo Campeonato Espanhol Endrick fora por mais algumas semanas O R...

Atacante brasileiro ficou fora da Copa do Mundo de Clubes após lesão detectada em duelo pelo Campeonato Espanhol
Endrick fora por mais algumas semanas
O Real Madrid decepcionou seus torcedores na última quarta-feira (9) ao ser goleado pelo PSG em duelo válido pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
No entanto, as notícias negativas continuam rondando o time merengue, e agora envolvendo o brasileiro Endrick. Segundo informações do portal The Athletic, o atacante do Real sofreu uma recaída da lesão muscular sofrida no final de maio e deve ficar afastado dos gramados por algumas semanas.
O jovem de 18 anos, sofreu inicialmente uma lesão no tendão da coxa direita no último jogo do Campeonato Espanhol da temporada passada – uma vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla –, o que o deixou de fora do Mundial de Clubes.
Endrick voou com a delegação para o Mundial
No último dia 28 de junho, Endrick viajou para Miami com o objetivo de concluir sua recuperação, ficando mais próximo do novo treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, da comissão técnica do espanhol e de seus companheiros de equipe.
Sendo assim, o jogador revelado pelo Palmeiras participou de uma parte do treino na última segunda-feira (7) com o restante do grupo antes do jogo, e parecia estar alcançando os estágios finais de sua recuperação, o que acabou não se concretizando.
Endrick, atacante do Real Madrid – Foto: Angel Martinez/Getty ImagesEndrick está de saída do Real Madrid?
Ainda segundo o The Athletic, apesar das especulações sobre uma possível saída do brasileiro do Real Madrid, fontes próximas ao jogador, que preferem não se identificar para preservar suas conexões, afirmam que a principal prioridade do jovem atacante é continuar nos Galácticos nesta janela de verão.
Lembrando que em sua temporada de estreia na Espanha, o atacante entrou em campo durante 37 partidas, somando sete gols marcados, mas convivendo muito mais com o banco de reservas do que com a titularidade.
Vale ressaltar que o ótimo desempenho de Gonzalo Garcia no Mundial de Clubes pode atrapalhar os planos do brasileiro para a próxima temporada, podendo resultar em uma saída por empréstimo.