Felipe Anderson de saída do Palmeiras para jogar na Arábia Saudita tem bastidores expostos por setorista

O experiente meia-atacante não recebeu oportunidades de Abel Ferreira no Mundial de Clubes Felipe Anderson vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira? Uma da...

Felipe Anderson de saída do Palmeiras para jogar na Arábia Saudita tem bastidores expostos por setorista
Felipe Anderson de saída do Palmeiras para jogar na Arábia Saudita tem bastidores expostos por setorista (Foto: Reprodução)

O experiente meia-atacante não recebeu oportunidades de Abel Ferreira no Mundial de Clubes

Felipe Anderson vai deixar o Palmeiras de Abel Ferreira?

Uma das situações que chamou atenção no Palmeiras no Mundial de Clubes foi o fato de que Felipe Anderson não recebeu oportunidades na equipe de Abel Ferreira e isso foi o assunto entre os palmeirenses.

Começaram a surgir muitas especulações sobre a situação do atleta. Chegou a ser ventilado até que ele teria se desentendido com o treinador português, mas isso foi desmentido.

Porém, seu futuro do Alviverde Paulista não é garantido. De acordo com informações apuradas pelo setorista Diego Firmino, que cobre o Palmeiras em suas redes sociais, Felipe Anderson pode deixar o Verdão.

A apuração do colega dá conta de que ele estaria na mira de outras equipes brasileiras para a sequência da temporada. Mas o forte interesse no experiente atleta vem da Arábia Saudita.

“Mas, ele terá esses 6 meses para provar (existem clubes do Brasil e do mundo Árabe, com interesse no jogador)”, informou o setorista.

O que mais foi revelado nos bastidores sobre Felipe Anderson?

A apuração de Diego Firmino ainda expõe que nos bastidores do Palmeiras a situação confirmada é que o medalhão ainda não conseguiu atingir o nível de futebol e liderança na Lazio e ainda tem problemas físicos.

“Além disso, às vezes sente a pubalgia. Fica o questionamento: O jogador não está conseguindo se adaptar ou o Abel não está conseguindo tirar o máximo dele?“, comentou o colega.

“Felipe ainda não é o mesmo jogador que foi na Lazio, do West Ham. Tanto em campo quanto nos treinos, e até como líder no grupo“, completou.