Felipe Anderson lamenta derrocada e revela atitude antes de Palmeiras x Flamengo pela final da Libertadores
A grande final da Copa Libertadores ocorrerá em Lima, no Peru, 29 de novembro Felipe Anderson lamenta tropeços e projeta final da Libertadores Após engre...
A grande final da Copa Libertadores ocorrerá em Lima, no Peru, 29 de novembro
Felipe Anderson lamenta tropeços e projeta final da Libertadores
Após engrenar uma série de bons resultados nos últimos meses, o Palmeiras parece estar vivendo um dos piores momentos recentes nos últimos jogos. Nas últimas quatro partidas, o Verdão perdeu duas e empatou duas.
Além dos dois empates sem gols como mandante, contra Vitória e Fluminense, perdeu fora de casa para Mirassol e Grêmio. Aliás, o jogo diante dos gaúchos foi realizado ontem (25) e acabou 3 a 2 para o Imortal. Com isso, a disputa praticamente se encerrou.
Com o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Flamengo, o Rubro-Negro não confirmou o título de forma antecipada, mas abriu cinco pontos restante apenas seis em disputa. Dessa maneira, o meia-atacante Felipe Anderson projetou o próximo jogo lamentando a sequência recente:
“Agora é nos tranquilizar porque temos o jogo mais importante do ano daqui a alguns dias. Temos que pegar as coisas boas, as ruins servem de lição para o próximo jogo. Sabemos que tivemos altos e baixos na temporada. Infelizmente, não saiu da forma planejada esses jogos, ficamos sem somar pontos como queríamos, mas é seguir porque temos um jogo importante para fazer história”, disse o camisa 7.
Palmeiras cai de produção e soma poucos pontos
Dando mais ênfase na derrocada do Palestra na Série A, vale mencionar que o Clube da Pompeia chegou a ter três pontos de vantagem na 32ª rodada. Contudo, como somou apenas dois pontos dos últimos 15 que jogou, viu o título escapar.
Imortal saiu vencedor do duelo contra o Porco. Foto: Maxi Franzoi/AGIFAlém das derrotas recentes para Grêmio e Mirassol, também havia sido derrotado pelo Santos há algumas semanas, em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão Betano. Na Vila, o Peixe venceu por 1 a 0.
Foco total do Palmeiras na final da Libertadores
Para encerrar, vale frisar que o Palmeiras não voltará a São Paulo antes da finalíssima, com Abel Ferreira apostando na viagem direto de Porto Alegre para otimizar o tempo de treinamento e preparação.