Flamengo fecha acordo com o atacante Taty Castellanos e negocia com a Lazio a compra do argentino de 26 anos
O elenco vem sofrendo com saÃdas importantes de jogadores titulares, mas o clube vem avançando em um acordo para a chegada de reforços Buscar a qualificaçÃ...

O elenco vem sofrendo com saÃdas importantes de jogadores titulares, mas o clube vem avançando em um acordo para a chegada de reforços
Buscar a qualificação do elenco
O Flamengo conquistou uma vitória importante diante do São Paulo por 2 a 0 no último sábado (12), por 2 a 0, em partida válida pelo Brasileirão Betano. Mas, para continuar tendo bons resultados, a equipe precisa buscar por resultados importantes no mercado.
Isso porque, perdeu um dos principais jogadores do elenco, Gerson, ao Zenit. Entretanto, o clube Russo vem buscando a contratação de outros jogadores do elenco, dentre eles, Wesley, fazendo uma proposta de R$ 160 milhões pelo lateral.
Mas, ele não é o único, já que diante da polêmica que vem ocorrendo com Pedro nos últimos dias, o Zenit vê a situação como oportunidade de mercado. Mas, viu o Rubro-Negro recusar proposta pelo centroavante neste momento.
Novo reforço na área?
Diante das baixas que ocorreram e das movimentações para a saÃda de jogadores, a diretoria entende a necessidade de aparecer de forma mais ativa no mercado e acertar a contratação de reforços na próxima janela de transferência.
Taty Castellanos está em negociações avançadas com o Flamengo – Foto: Octavio Passos/Getty ImagesConforme informações do jornalista Venê Casagrande, o Mais Querido vem avançando buscando a contratação do atacante Taty Castellanos, da Lazio. Vale destacar que outros clubes do futebol nacional demonstraram interesse pela contratação, dentre eles o Palmeiras.
Como está a negociação?
Aos 26 anos, o argentino está na equipe desde 2023. A intenção é garantir que a negociação avance conforme o esperado para garantir a chegada do reforço já na próxima janela de transferência.
A expectativa é que alguns jogadores sejam negociados nesta janela de transferência e, por conta disso, a intenção é que a equipe consiga buscar por reposições para assumir as posições mais fragilizadas em campo.