Galvão Bueno enaltece trabalho de Renato Portaluppi no Flu e cita Fábio: “Como não destacar?”

O comunicador afirmou que Renato merece todos os elogios possíveis, além de mencionar nomes como Hércules e Jhon Arias Galvão Bueno se rende ao Flu Para...

Galvão Bueno enaltece trabalho de Renato Portaluppi no Flu e cita Fábio: “Como não destacar?”
Galvão Bueno enaltece trabalho de Renato Portaluppi no Flu e cita Fábio: “Como não destacar?” (Foto: Reprodução)

O comunicador afirmou que Renato merece todos os elogios possíveis, além de mencionar nomes como Hércules e Jhon Arias

Galvão Bueno se rende ao Flu

Para Galvão Bueno, o trabalho de Renato Portaluppi no Fluminense merece todos os elogios possíveis. Após a vitória sobre o Al-Hilal, o narrador não poupou elogios ao Tricolor.

Além de Renato, ele também citou nomes como Hércules e Fábio: “Três zagueiros na área, com Thiago Silva no meio da trinca, tendo assim condições físicas pra comandar o time”.

“Martinelli foi brilhante no primeiro gol. E Hércules está fazendo história. E como não destacar o gigante Fábio? Ou o craque do time, Jhon Arias. Pra mim o melhor jogador desta Copa”, concluiu.

Renato prepara mudanças na escalação

Na semifinal, o Time de Guerreiros enfrenta o Chelsea, que despachou o Palmeiras nas quartas. Para o confronto, Renato será obrigado a fazer mudanças, já que conta com desfalques.

Hércules e Thiago Santos devem ser os substitutos de Freytes e Martinelli, suspensos. No ataque, Everaldo pode assumir o lugar de Germán Cano, titular nas últimas duas partidas.

Uma provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos (Fuentes) e Renê; Hercules, Facundo Bernal e Nonato; Jhon Arias, Canobbio, Everaldo.

Cucurella elogia Thiago Silva

Pelo lado dos ingleses, o espanhol Cucurella fez questão de citar seu antigo companheiro de time, Thiago Silva. Nos Blues, o camisa 3 fez história e conquistou uma Champions League.

“Thiago é uma verdadeira lenda do futebol. Assisti ao jogo do Fluminense contra o Al-Hilal, que terminou em 2 a 1. Eles possuem jogadores talentosos que podem fazer a diferença”, opinou ele.