Hernán Crespo elogia Flamengo após derrota sofrida e revela: “Graças a Deus não enfrento todo dia”
Técnico argentino fez sua reestreia em derrota do Tricolor Paulista pelo placar de 2 a 0 diante do Rubro-Negro Flamengo confirma favoritismo e vence o São Pa...

Técnico argentino fez sua reestreia em derrota do Tricolor Paulista pelo placar de 2 a 0 diante do Rubro-Negro
Flamengo confirma favoritismo e vence o São Paulo
Na tarde deste sábado (12), o Flamengo demonstrou sua força e derrotou o São Paulo com uma vitória convincente de 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Wallace Yan.
Com o triunfo, o time carioca segue firme na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro Betano, alcançando 27 pontos, três à frente do Cruzeiro, que ainda jogará neste fim de semana.
Crespo elogia o Flamengo e faz comentário inusitado
Após o revés por 2 a 0 em pleno Maracanã lotado, o técnico estreante Crespo, naturalmente, evitou assumir a responsabilidade pela derrota. O argentino foi ainda mais enfático ao destacar que o Rubro-Negro está em um patamar de competitividade bem superior, justificando sua posição de líder no Brasileirão.
Além disso, o comandante arrancou algumas risadas durante coletiva ao afirmar que “Graças a Deus” não encara o Mengão diariamente, enaltecendo o nível dos comandados do Filipe Luís.
“É preciso saber o que temos nas mãos. Se quisermos jogar assim contra o Flamengo (ofensivamente)… o Flamengo está num nível diferente neste momento. Estamos tentando construir uma situação difícil, complicada. Falei com eles hoje, contra o Flamengo, no Maracanã. Talvez seja o jogo mais difícil até o final da temporada. Acho que não vai ser o mais importante“, iniciou.
“E Graças a Deus, não é todo dia que a gente vai jogar contra o Flamengo no Maracanã“, completou Crespo, com um tom irônico.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIFFilipe Luís critica postura do Pedro
Em coletiva após a vitória sobre o São Paulo, o técnico do Flamengo, Filipe Luís, justificou a ausência de Pedro na lista de relacionados para a partida. O treinador não hesitou em criticar o comportamento do atacante durante os treinamentos da semana no Ninho do Urubu, ressaltando que a postura do jogador não foi condizente com o que ele espera de seus atletas.
“O comportamento e a atitude do Pedro durante a semana… Foi lamentável, beirou o ridículo. Evidentemente que o Pedro tem os seus problemas pessoais com a diretoria, com o clube, problemas dele. E não é de agora que ele vinha treinando muito mal“, iniciou.
“Só que esta semana ele rompeu para mim com um princípio claro que nós temos como comissão e o grupo de jogadores, que é a cultura de treino. O que ele fez foi uma falta de respeito, a atitude dele nos treinamentos. E não duvidei em nenhum momento de deixá-lo fora da lista de relacionados, porque esse tipo de comportamento pode contagiar“, completou.