Hulk relembra ‘aula’ do Botafogo na Libertadores para não cometer o mesmo erro na Copa Sul-Americana
Atacante do Atlético-MG voltou a abordar a final da Libertadores de 2024 e fez uma comparação inusitada envolvendo o Botafogo Recordar é viver e Hulk fez i...
Atacante do Atlético-MG voltou a abordar a final da Libertadores de 2024 e fez uma comparação inusitada envolvendo o Botafogo
Recordar é viver e Hulk fez isso pelo lado dolorido causado pelo Glorioso
O Botafogo entra em campo nesta terça-feira (18), para encarar o Sport, em duelo que acontece no Estádio Nilton Santos e a vitória é praticamente uma obrigação, já que o Glorioso é o alvo na embolada tabela da competição.
Ancelotti pode ter desfalques importantes para escalar o Alvinegro da Estrela Solitária, Santiago Rodríguez e Joaquín Correa acenderam o alerta no Botafogo após apresentarem problemas físicos, segundo publicou o Lance!. Ambos interromperam a sequência de treinamentos e, por ora, aparecem como dúvidas.
Com 52 pontos, o Bota está na 6ª colocação, que abre a zona de classificação da pré-Libertadores, porém, muitos clubes estão na cola e podem desbancar a equipe. Além disso, os três pontos são essenciais para o Glorioso seguir na luta por uma vaga direta na competição continental.
E por falar em competição continental, o título conquistado pelo Time Mais Tradicional, na Libertadores de 2024 voltou à cena com um desabafo tardio de Hulk, jogador do Atlético-MG que, além de ter expressado o que faltou para conseguir superar o Bota, ainda fez uma comparação inusitada.
Medalhão colocou Libertadores e Sul-Americana na mesma prateleira
O Atlético-MG vai disputar a final da Copa Sul-Americana no próximo sábado (22) e o medalhão afirmou que, para ele, o duelo com o Lanús, terá o mesmo peso que a disputa diante do Botafogo na Libertadores.
Elenco do Botafogo celebrando a conquista da Libertadores de 2024: aula que foi assimilada por Hulk, do Atlético-MG – Foto: Vítor Silva/Botafogo“É foco total, o jogo de nossas vidas. Posso dizer até que é o mais importante desde que eu cheguei aqui no Galo, junto com a final da Libertadores, que a gente perdeu. Eu, mais que ninguém, não quero que se repita. Se tiver que deixar a vida lá dentro, a gente vai deixar”, afirmou o experiente atacante em entrevista ao Globo Esporte, também reverberada no portal FogãoNet.
Sapecada do Bota serviu como lição a Hulk
Na sequência, Hulk declarou o que foi determinante para seu time perder para o Alvinegro da Estrela Solitária por 3 a 1, na histórica partida que deu o título ao Bota no Estádio Monumental de Nuñez, na Argentina.”
“Faltou um pouco de maturidade a nível geral, de poder entender aquele momento que estávamos com a mais. E acabou nos custando muito caro. Não vou dizer que a gente chega com mais responsabilidade, porque a gente está sempre responsável por esse tipo de jogos, mas chegamos com mais atenção. A antena bem mais ligada, porque se define detalhes, foi o que aconteceu ano passado”, finalizou Hulk.