João Pedro e Caicedo no time? Maresca manda a real sobre titulares do Chelsea contra PSG
Entrevista coletiva de técnico do Chelsea foi focada em grande parte para duas decisões para time titular na decisão do Mundial de Clubes Preparação dos B...

Entrevista coletiva de técnico do Chelsea foi focada em grande parte para duas decisões para time titular na decisão do Mundial de Clubes
Preparação dos Blues para decisão do Mundial de Clubes
O Chelsea está pronto para a grande decisão do Mundial de Clubes. Neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), os Blues encaram o Paris Saint-Germain, em New Jersey, em busca do título. E duas das principais dúvidas da equipe de Enzo Maresca foram discutidas na tarde desta sexta-feira (11): João Pedro e Moisés Caicedo serão titulares?
O atacante brasileiro, herói da semifinal com dois gols diante do Fluminense, ganhou a disputa por uma vaga no setor ofensivo em disputa com Delap. Para a decisão, tudo indica que o brasileiro irá se manter como a principal referência do Chelsea contra o PSG.
Já o equatoriano Caicedo, que chegou a preocupar após uma torção no tornozelo durante a semifinal, se recuperou bem e também deu bons sinais em campo para estar entre os 11 iniciais no domingo no MetLife Stadium.
Caicedo será titular contra o PSG, professor?
“Caicedo é um jogador muito importante para o Chelsea. Ele participou do treino desta manhã e espero que possamos contar com ele no domingo”, disse Maresca, sem confirmar com todas as letras a presença do meio-campista diante do Paris.
Sobre João Pedro, o técnico italiano lembrou que o centroavante foi contratado para ajudar o Chelsea especialmente quando enfrentar adversários que defendem em blocos recuados e baixos. Não será o caso do PSG no domingo, porém o camisa 20 certamente larga na frente da concorrência.
Caicedo é uma das dúvidas do Chelsea para enfrentar o PSG na final do Mundial – Foto: Getty ImagesE quanto a João Pedro? Maresco despista!
“Ele é muito bom em espaços pequenos, tem muita qualidade. Temos 48 horas antes da final e temos a sorte de poder escolher entre diferentes opções. Vamos ver quem vai jogar”, despistou Maresca em coletiva.
O duelo contra o PSG será a segunda final de Mundial da história do Chelsea. Em 2021, o clube londrino venceu o Palmeiras e conquistou seu primeiro troféu mundial. Agora, em um cenário diferente e com um elenco renovado, os Blues sonham com o bi — com João Pedro e Caicedo como (possíveis) peças-chave para isso.