Léo Jardim é oferecido ao Palmeiras, mas Leila negocia contratação de Gabriel Grando
Goleiro do Vasco pode assinar pré-contrato a partir de julho e foi oferecido ao Palestra Dia agitado no Palmeiras sobre especulações Leila Pereira afirmo...

Goleiro do Vasco pode assinar pré-contrato a partir de julho e foi oferecido ao Palestra
Dia agitado no Palmeiras sobre especulações
Leila Pereira afirmou em evento na sexta-feira (9) que vê o elenco do Palmeiras fechado para o Super Mundial, mas não descarta novas contratações se for uma boa oportunidade de mercado.
Para a posição de goleiro, Abel Ferreira pretende ter um novo goleiro para ser reserva de Weverton e Marcelo Lomba pode deixar o clube no fim do ano. Negociações estão em curso com Gabriel Grando, do Grêmio.
A ideia seria comprar Gabriel Grando e tê-lo em junho para o Super Mundial. Porém, um outro nome está na mesa de Leila Pereira: trata-se de Léo Jardim, que vive indefinição do Vasco.
Goleiro do Vascão é uma possibilidade no Palmeiras
Segundo apuração do “Espírito Porco” e Diego Firmino, Léo Jardim foi oferecido e a diretoria do Palestra ainda não respondeu. O arqueiro vive grande fase no Clube Carioca e tem contrato até dezembro.
O Cruz-Maltino já fez três ofertas para renovar com o jogador e todas as propostas foram recusadas. Ele ainda negocia uma renovação com o Vasco e fez uma contraproposta, mas longe de uma definição.
Foto: Liamara Polli/AGIF – Grando é outra possibilidade para chegar ao Verdão na posição de arqueiro.Léo Jardim pode chegar ao Verdão para o Brasileirão Betano?
O goleiro já fez sete jogos no Brasileirão Betano, impedindo que ele atue por outro clube da Série A neste torneio. O jogador pode assinar um pré-contrato a partir de julho para deixar o Cruz-Maltino de graça.
Já sobre reforços para o ataque, a diretoria palestrina descartou Cristiano Ronaldo e tratou com deboche as notícias da imprensa mexicana. O Alviverde foi apontado como possível destino do atacante português.
Róger Guedes, hoje no Catar, também foi especulado no Palmeiras e Jorge Nicola apurou que o atacante brasileiro vai seguir no exterior. A janela de transferências reabre no dia 2 de junho.