Malo Gusto, do Chelsea, afirma que o Flamengo foi o rival mais difícil entre os brasileiros no Mundial

Lateral dos Blues elogiou os times brasileiros no Mundial de Clubes e apontou qual jogo foi mais complicado contra os brazucas Chelsea se preparando para final...

Malo Gusto, do Chelsea, afirma que o Flamengo foi o rival mais difícil entre os brasileiros no Mundial
Malo Gusto, do Chelsea, afirma que o Flamengo foi o rival mais difícil entre os brasileiros no Mundial (Foto: Reprodução)

Lateral dos Blues elogiou os times brasileiros no Mundial de Clubes e apontou qual jogo foi mais complicado contra os brazucas

Chelsea se preparando para final do Mundial de Clubes

Após eliminar o Fluminense, o Chelsea enfrenta o PSG pela final da Copa do Mundo de Clubes no MetLife Stadium, em Nova Jersey, em busca do título inédito da competição. A bola rola domingo (13), às 16h (de Brasília), com ampla cobertura no Bolavip Brasil.

Para a final contra o Paris Saint-Germain, o técnico Enzo Maresca não tem nenhum desfalque por suspensão. A única dúvida é o volante Moisés Caicedo, que sentiu o tornozelo na partida contra o Fluminense.

Malo Gusto, titular dos Blues, vê o time inglês pronto para vencer o PSG e em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11) relembrou a trajetória da equipe na competição. O clube londrino enfrentou três brasileiros na Copa do Mundo: Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Fla é apontado como adversário mais difícil entre os brazucas

“Talvez o Flamengo. Nós fomos um pouco surpreendidos por eles na primeira partida”, disse o lateral francês quando perguntado qual jogo contra os brasileiros foi mais complicado para os Blues.

“Os brasileiros têm muitos talentos, jogam bem como time, mostram o desejo de ganhar. Eu acho que é o que os brasileiros têm. Eles foram muito bons neste campeonato”, completou Malo Gusto na entrevista de hoje.

Foto: David Ramos/Getty Images – Chelsea acabou sendo surpreendido pelo Fla.

O que mais o lateral disse sobre o Flamengo?

Na fase de grupos da competição, o Mengão venceu os ingleses por 3 a 1 e o lateral francês destacou que o time londrino entrou um pouco relaxado para enfrentar o Clube Carioca.

“Acho que nós estávamos um pouco relaxados. Fomos surpreendidos, como eu disse antes, por eles. Porque eles mostraram mais desejo do que nós. Eu acho que foi por isso que nós perdemos”, finalizou Malo Gusto.

No mata-mata, o cenário foi diferente e o Chelsea eliminou o Palmeiras e o Fluminense mostrando um desempenho bem superior. João Pedro, decisivo com dois gols contra o Flu, deve ser titular na final de domingo.