Memphis Depay pede desculpa ao elenco após faltar em treino e decide permanecer no Corinthians
Segundo apuração de André Hernan, o atacante holandês teve uma reunião com Osmar Stabile, Dorival e Fabinho Soldado e avisou que deseja permanecer no Timã...

Segundo apuração de André Hernan, o atacante holandês teve uma reunião com Osmar Stabile, Dorival e Fabinho Soldado e avisou que deseja permanecer no Timão
Depay tem reunião com dirigentes e volta a treinar
O Corinthians segue se preparando para a volta do Brasileirão Betano e enfrenta o Red Bull Bragantino no domingo (13), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, e o atacante holandês voltou a ser o centro das atenções nesta semana.
No treino de ontem no CT Joaquim Grava, o camisa 10 não apareceu para treinar e não deu justifiticativa para o ‘sumiço’. Com isso, começaram as especulações que Depay vai sair do Corinthians.
Nesta quinta-feira (10), o medalhão holandês voltou a treinar e teve uma reunião com dirigentes corinthianos. O jogador se reuniu com o presidente em exercício Osmar Stabile, o executivo de futebol Fabinho Soldado e o técnico Dorival Júnior.
O que foi definido na reunião de hoje?
Segundo apuração de André Hernan, do UOL Esporte, o camisa 10 justificou a ausência no treino de ontem do Timão e disse que deseja permanecer no Clube Paulista, onde tem contrato até o meio de 2026.
Ficou acordo entre as partes que o atacante vai sofrer uma punição pela falta no treino de quarta-feira (10) sem justificativa. Antes da atividade de hoje, o jogador de 31 anos pediu desculpas ao elenco pelo ocorrido.
Timão divulga nota oficial e vê caso encerrado
“Durante a reunião, o atleta justificou a ausência e manifestou seu desejo em permanecer no Corinthians. Após as providências necessárias, a presidência trata o assunto como resolvido“, disse o Clube Paulista em nota oficial.
Jorge Nicola, que apura notícias do Timão, revelou que o presidente interino Osmar Stabile deseja vender Memphis Depay no mercado da bola. Mas, pelo menos por enquanto, o medalhão deve seguir no elenco.
Vale lembrar que o Corinthians tem uma dívida de R$ 4 milhões com o astro da Seleção de Holanda pela premiação do título paulista. Recentemente, o presidente interino quitou uma dívida do Timão com o jogador sobre direitos de imagem.