Milton Neves se rende ao Fluminense e faz elogios a Renato Portaluppi: “Do mais alto escalação”

Sincero, o comentarista avaliou a participação do Tricolor no Super Mundial de Clubes e enalteceu o trabalho de Renato Milton Neves elogia Renato Gaúcho ...

Milton Neves se rende ao Fluminense e faz elogios a Renato Portaluppi: “Do mais alto escalação”
Milton Neves se rende ao Fluminense e faz elogios a Renato Portaluppi: “Do mais alto escalação” (Foto: Reprodução)

Sincero, o comentarista avaliou a participação do Tricolor no Super Mundial de Clubes e enalteceu o trabalho de Renato

Milton Neves elogia Renato Gaúcho

Na opinião de Milton Neves, colunista do site UOL, o Fluminense foi o melhor brasileiro do Super Mundial de Clubes. O Tricolor, como todos sabem, chegou na semifinal do torneio.

O sonho de disputar a grande final acabou sendo destruído pelo Chelsea, que venceu o Flu por 2 a 0: “Ao fim do jogo, ficou a sensação amarga da eliminação, claro”, escreveu Milton.

“E Renato Gaúcho, tantas vezes tratado como folclórico, mostrou mais uma vez que é, sim, treinador do mais alto escalão. Pode não ter levado o título. Mas levou prestígio”, concluiu o comunicador.

Treinador lamenta eliminação

Em coletiva, Renato se mostrou abalado com a derrota, mas não perdeu a oportunidade de enaltecer o grupo. Antes do início da competição, poucos apostavam no Time de Guerreiros.

“Sem dúvida alguma a gente sai de cabeça erguida por tudo que fizemos nesse Mundial. Sabíamos que seria um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada”, afirmou o técnico.

Para chegar na semi, o Flu empatou com Borussia Dortmund e Mamelodi Sundowns, além de vencer Ulsan HD, Inter de Milão e Al-Hilal: “Nós vamos ser mais cobrados ainda”, disse Portaluppi.

João Pedro desabafa após marcar dois gols

Carrasco do Tricolor, o atacante João Pedro desabafou sobre a sensação de marcar dois gols justamente contra seu antigo clube. Para ele, o profissionalismo sempre estará em primeiro lugar.

“Esse campeonato era muito importante para eles (Fluminense), mas eu não posso pedir desculpas. Eu sou profissional, eu sou pago para fazer gols aqui pelo Chelsea”, opinou o artilheiro.