“O culpado disso sou eu”; Cuca expõe erro e assume responsabilidade por derrota do Atlético-MG para o Iquique

O Galo ainda tem dois jogos em casa para tentar se classificar Atlético-MG perde para o Iquique na Copa Sul-Americana Jogando fora de casa, pela quarta ro...

“O culpado disso sou eu”; Cuca expõe erro e assume responsabilidade por derrota do Atlético-MG para o Iquique
“O culpado disso sou eu”; Cuca expõe erro e assume responsabilidade por derrota do Atlético-MG para o Iquique (Foto: Reprodução)

O Galo ainda tem dois jogos em casa para tentar se classificar

Atlético-MG perde para o Iquique na Copa Sul-Americana

Jogando fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG foi derrotado de virada por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Rubens e Bernard para o Galo e Ramos e Orellana (duas vezes) para os chilenos.

No momento, o Alvinegro Mineiro segue liderando o Grupo H da Copa Sul-Americana com cinco pontos conquistados em quatro jogos. Porém, Caracas e Cienciano ainda vão se enfrentar e os dois podem passar o time.

Vale lembrar que o Atlético ainda vai fazer os seus últimos dois jogos nesta fase de grupos da Sul-Americana dentro de casa e só depende de si para se classificar para a próxima fase do torneio.

Cuca assume culpa pelo mau resultado na Copa Sul-Americana

Na entrevista coletiva após a derrota, o treinador Cuca analisou o jogo, apontou o que não deu certo na partida e admitiu que ele é o culpado pela derrota, pegando a responsabilidade da derrota para ele.

“Qualquer termo que for usado contra nós, será apropriado. Não tem justificativa, não tem explicação. Difícil explicar. Jogo controlado, na mão, tranquilo, vencendo por 1 a 0. De repente, muda tudo numa bola, num cruzamento, jogador nem é alto e faz o gol de cabeça”, declarou Cuca.

“Outro gol de cabeça aconteceu depois. Então, lógico que o astral vira outro, eles defendem bem, energia do estádio, da torcida, contagia e você perde o jogo. A gente está muito aborrecido. Procurar entender bem o que aconteceu. Hoje, nem adianta falar em números, é redundância, chover no molhado. A gente tem que encontrar soluções”, destacou treinador.

“Hoje, não posso vir aqui falar mal de A, B ou C. O culpado disso sou eu. A culpa toda eu assumo em relação ao resultado. Como você falou, acho que todos os adjetivos que forem colocados a nós, estarão colocados. Não temos defesa para querer contestar alguma coisa”, encerrou.

Quando o Galo volta a campo na temporada?

Na tarde do próximo domingo (11), às 17h30, em partida válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o Fluminense, dentro de casa. Na Liga Nacional, o Galo está em décimo lugar com nove pontos.