PVC banca Carlos Miguel na final da Libertadores e lesão de Weverton facilita decisão de Abel

Carlos Miguel vem tendo boas atuações, mas Weverton ainda é o titular na meta do Palmeiras, apesar de contar com a discordância de alguns torcedores Quem s...

PVC banca Carlos Miguel na final da Libertadores e lesão de Weverton facilita decisão de Abel
PVC banca Carlos Miguel na final da Libertadores e lesão de Weverton facilita decisão de Abel (Foto: Reprodução)

Carlos Miguel vem tendo boas atuações, mas Weverton ainda é o titular na meta do Palmeiras, apesar de contar com a discordância de alguns torcedores

Quem será o titular na final da Libertadores? Carlos Miguel ou Weverton?

Após a histórica classificação para a final da Libertadores, ao eliminar a LDU, de forma emblemática, o Palmeiras já está se planejando para a grande decisão contra o Flamengo, no dia 29 de novembro.

Com isso, há um grande debate sobre quem será o titular no gol palmeirense. A torcida vem pedindo Carlos Miguel de titular, mesmo que Weverton, em tese o titular da posição, se recupere a tempo de sua fissura na mão direita.

Inclusive, foi exposto recentemente que o camisa 21 vem se esforçando para voltar a tempo. Porém, agora acabou sendo exposto qual é toda a verdade da situação e o titular já foi definido.

Lesão deixa Abel na boa para decidir

Isso porque, de acordo com o jornalista PVC, do UOL Esporte, o multicampeão não estará recuperado a tempo e, desta forma, o atual titular da posição será o goleiro do Verdão na grande decisão pela Glória Eterna.

“O Weverton quebrou a mão e é goleiro. Ele tá fora da final. O Weverton vai voltar no ano que vem. Merece todo o respeito do mundo, faz uma diferença gigantesca, o jogo com os pés. Mas ele vai ter que voltar, fazer fisioterapia, cuidar da mão. O titular na final é o Carlos Miguel. E ele tá ganhando confiança”, afirmou no programa De Primeira.

Weverton segue lesionado. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Desta forma, mesmo que seja por uma questão clínica, a vontade da torcida do Alviverde Paulista vai acontecer e o camisa 1 seguirá na meta palmeirense no tão esperado jogo contra o Flamengo.

Verdão tenta se manter na liderança do Brasileirão Betano

Enquanto a final da Libertadores não chega, o time comandado por Abel Ferreira segue focado em manter a liderança do Brasileirão Betano. A equipe paulista não pode tropeçar, visto que está apenas um ponto na frente do próprio Flamengo.

Na próxima quinta-feira (6), o Verdão tem o clássico contra o Santos, equipe que precisa urgentemente vencer para se afastar da zona de rebaixamento. A partida acontecerá no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília).