Renato Gaúcho deixa rivalidade com Palmeiras de lado e convida Abel Ferreira para um chope com futevôlei em Ipanema
Treinador do Fluminense ficou surpreso com declaração de Abel e rebateu com convite e correção da praia que deve acontecer a resenha Abel deu o sinal e Ren...

Treinador do Fluminense ficou surpreso com declaração de Abel e rebateu com convite e correção da praia que deve acontecer a resenha
Abel deu o sinal e Renato Gaúcho abraçou: o chopinho está marcado
Depois de deixar o Mundial de Clubes, o Palmeiras já está no Brasil e se prepara para retomar sua jornada na parte mais intensa da temporada, com momentos decisivos no Brasileirão Betano, Copa Betano do Brasil e Copa Libertadores.
Entretanto, além das preparações, o Verdão também se movimenta no mercado da bola. Para chegadas o nome da vez é o atacante Ramón Sosa, que chega pra reforçar o sistema ofensivo.
Sobre saídas, o Palmeiras tem como principal alvo em seu elenco o meio-campista Richard Ríos, que despertou o interesse em muitos clubes europeus. A Roma foi a última a manifestar o desejo de contar com o jogador do Palestra.
Fora tais situações de mercado, o Mundial de Clubes ainda reverbera, especialmente uma troca de recados que chama atenção. Depois da partida contra o Chelsea, Abel Ferreira fez muitos elogios ao técnico Renato Gaúcho, inclusive afirmando a vontade de jogar futevôlei com o treinador. Na última segunda-feira (7), veio o convite oficial.
Renato Gaúcho lança o desafio da aula de futvôlei
Isso porque o técnico do Fluminense respondeu Abel de uma maneira bastante grata pelos elogios que recebeu. Renato se empolgou com o futevôlei e foi além, disse que o encontro deve ser brindado com um chope.
Abel Ferreira pediu e Renato não deixou falando: o futvôlei vai rolar em Ipanema – Foto: Marcello Zambrana/AGIFRenato ainda brincou com Abel, que citou o possível encontro em Copacabana, porém, o treinador do Fluminense corrigiu a praia que pretende bater uma bola com o comandante Palestrino: “Eu fiquei muito contente com os elogios dele (Abel), mas nessa parte ele foi mal (risos). Com todo o respeito a Copacabana, é Ipanema (a melhor)”.
Abel Ferreira: nunca é tarde para começar
“Mas quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza que eu vou cuidar dele para jogar um futevôlei. E tomar aquele chopinho porque ninguém é de ferro, né? Dá para aprender (depois de velho). A gente ensina tanta coisa para os nossos jogadores que entre a gente pode ter certeza que vai dar jogo”, completou Renato Gaúcho.