Santos tenta a contratação de Mayke nesta janela, mas Abel bate o pé e quer lateral no Palmeiras até dezembro
Mayke tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e tem o interesse de deixar o Verdão agora Mayke terá final de semana decisivo no Palmeiras O Palm...

Mayke tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e tem o interesse de deixar o Verdão agora
Mayke terá final de semana decisivo no Palmeiras
O Palmeiras voltará a Academia de Futebol nesta sexta-feira (11) para começar os preparativos para o duelo diante do Mirassol pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. A bola rolará às 19h30, no Allianz Parque.
E a sexta-feira (11), será de fortes emoções para Mayke na Academia de Futebol. Isso porque o lateral-direito marcou uma reunião com Abel Ferreira, Leila Pereira e Anderson Barros para definir o seu futuro ainda neste final de semana.
Mayke tem contrato com o Palmeiras até o final do ano e ainda não foi chamado para renovar. Como nossa reportagem já havia apurado, o Alviverde não tem interesse na continuidade do Medalhão para 2026 e isso será mantido pela diretoria.
Mayke tem proposta do Santos em mãos e marca reunião com Abel para definir o seu futuro
O problema é que o Palmeiras soube por meio do jogador e do seu empresário que o Santos está querendo muito contar com o lateral-direito já nesta janela de transferências e faz todas as forças para que o ala desça a serra nos próximos dias e se junte ao time de Neymar.
Santos definiu piso salarial para conseguir acertar com Mayke e lateral marca reunião para deixar o Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIFDe acordo com Lucas Musetti, setorista do Santos, o lateral-direito tem um acordo financeiro com o Peixe que agora aguarda a conversa do jogador com os líderes palmeirenses para que se possível efetive a contratação nos próximos dias.
Abel Ferreira quer evitar saída de Mayke em dezembro
O Palmeiras só não liberou o ala para descer a serra ainda de acordo com Lucas Musetti porque Abel quer Mayke até o fim do ano, mas o atleta gostaria de antecipar a saída.
Porém, o destino de Mayke deve mesmo ser o Santos. Isso porque se a vontade de Abel prevalecer e o ala fique no Palmeiras pelo menos nesta temporada, o Santos pretende oferecer um pré-contrato para que o medalhão se junte ao Alvinegro em janeiro de 2026.