Torcida do Flamengo critica atuação de Varela contra o Estudiantes: “Não tá normal”

Defensor uruguaio foi alvo de críticas pelas redes sociais por parte da torcida do Flamengo em duelo desta quinta-feira (25) Varela é citado negativamente pe...

Torcida do Flamengo critica atuação de Varela contra o Estudiantes: “Não tá normal”
Torcida do Flamengo critica atuação de Varela contra o Estudiantes: “Não tá normal” (Foto: Reprodução)

Defensor uruguaio foi alvo de críticas pelas redes sociais por parte da torcida do Flamengo em duelo desta quinta-feira (25)

Varela é citado negativamente pela torcida do Flamengo

Na noite desta quinta-feira (25) o Flamengo entrou em campo para definir o seu futuro na CONMEBOL Libertadores após vencer o jogo de ida contra o Estudiantes pelo placar de 2 a 1, no Maracanã.

No entanto, o primeiro tempo rubro-negro preocupou a fanática torcida flamenguista por conta do gol de Gaston Benedetti, nos acréscimos e deixando o agregado empatado.

Dessa forma, os torcedores não pouparam críticas para o lateral-direito Varela, que foi um dos personagens negativos pelo Mengão no momento do tento argentino em plena La Plata.

Varela vira assunto na web

Pela popular rede social “X”, diversos rubro-negros desabafaram sobre o desempenho do defensor uruguaio, principalmente pelo primeiro tempo realizado diante do Estudiantes.

Varela em ação pelo Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“O Varela não tá normal não. Não que seja craque, mas tá muito mais perdido que o normal“, afirmou um flamenguista. “Varela é HORROROSO. Esforçado no máximo. Vejam no lance quantas vezes ele tenta tirar a bola e erra todas. Fraquíssimo“, detonou outro.

“Ruim o primeiro tempo do Flamengo, e não só pelo gol sofrido. Não consegue criar e o Estudiantes está levando perigo. Foi premiado em um gol numa falha de Léo Ortiz, Varela e Rossi. Agora os caras vão se retrancar. E tem que ter paciência pra ir pra cima“, comentou mais um.

Flamengo garantido na semifinal da Libertadores

Apesar de ter sido derrotado no tempo normal pelo placar de 1 a 0, os comandados do técnico Filipe Luís garantiram a classificação para a semifinal da Libertadores após vencer os argentinos nos pênaltis.

Destaque para o goleiro Rossi, que foi ‘vilão’ no gol sofrido durante o primeiro tempo, mas se redimiu com duas defesas nas penalidades, asseguraram o lugar flamenguistas entre os quatro melhores da atual edição da Liberta.