Torcida do Palmeiras exalta Dudu e rejeita Sosa e Facundo Torres: “Com meio joelho é mais jogador”
Ex-atacante do Palmeiras, Dudu se destacou na classificação do Atlético-MG e comparação com Sosa e Facundo Torres acabou se tornando inevitável Ex-Palmei...
Ex-atacante do Palmeiras, Dudu se destacou na classificação do Atlético-MG e comparação com Sosa e Facundo Torres acabou se tornando inevitável
Ex-Palmeiras, Dudu se destaca pelo Atlético-MG
O Palmeiras segue de olho em seus grandes objetivos na temporada: as conquistas da Copa Libertadores da América e do Brasileirão Betano. Todavia, acabou vindo à tona que um ex-jogador do Clube Paulista viveu um momento marcante na última terça-feira (28).
Ídolo do Verdão e que vivia um mau momento até então, o atacante Dudu foi muito importante na classificação do Atlético-MG à final da Copa Sul-Americana, sendo o grande destaque na partida.
O ex-camisa 7 do Alviverde Paulista anotou duas assistências para gols, duas grandes chances criadas e três passes decisivos, segundo o Sofascore. Com isso, alguns torcedores do Palmeiras se renderam ao atacante.
Sobrou para Sosa e Facundo Torres
Pelo X, antigo Twitter, adeptos do Maior Campeão do Brasil se manifestaram, fazendo questão de elogiar o jogador. No entanto, ao mesmo tempo desmereceram Facundo Torres e Sosa, dizendo que o atleta do Atlético é muito mais jogador.
“O Dudu com meio joelho é mais jogador que Sosa, Facundo (Torres) e outros horríveis do Palmeiras”, disse um torcedor do Alviverde Paulista na rede social de maneira muito enfática na noite desta terça.
Sosa acabou sendo criticado. Foto: Marcello Zambrana/AGIFHouve ainda quem disse que o Verdão expulsou o jogador que é ídolo: “Jogando muito! O Palmeiras preferiu humilhar um ídolo para contratar Ramon Sosa e Facundo Torres”, afirmou outro internauta. Porém, é bom dizer que muitos torcedores não perdoam o atleta, creditando a ele a culpa pela forma que deixou o Clube.
Verdão busca milagre na Libertadores
Enquanto isso, Palmeiras X LDU é decisivo para o time comandado por Abel Ferreira, que busca conseguir fazer história. Isso porque perdeu o jogo de ida por 3 a 0 e precisa de três gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. A partida acontecerá na quinta-feira (30), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance.