Vitão desabafa após eliminação do Internacional e escancara que faltou ousadia ao Colorado
Zagueiro do Colorado não se calou ao deixar o gramado e mandou o recado à torcida Colorado caí na Libertadores e zagueirão manda a real Na última quart...

Zagueiro do Colorado não se calou ao deixar o gramado e mandou o recado à torcida
Colorado caí na Libertadores e zagueirão manda a real
Na última quarta-feira (20), o Internacional encarou o Flamengo na segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores e acabou sendo eliminado. Com duas derrotas no mata-mata, o Colorado disse adeus a competição continental com um placar agregado de 3 a 0 para a equipe carioca.
Obviamente, o resultado deixou a torcida bastante revoltada por conta do desempenho da equipe. O principal alvo dos protestos foi o técnico Roger Machado, que ficou em xeque, pois muitos pedidos por sua demissão estouraram nas redes sociais.
No entanto, o treinador está respaldado, segundo declaração do presidente Alessandro Barcellos, que afirmou que haverá cobrança, mas descarta a demissão do atual comandante da casamata colorada.
Entretanto, a eliminação impactou o elenco. Desta forma, o zagueiro Vitão não se calou sobre o que faltou par a equipe superar o Flamengo dentro de casa, mesmo com resultado adverso da primeira partida.
O que Vitão falou sobre a eliminação?
O defensor, então, admitiu que faltou ousadia ao Internacional para pressionar o Flamengo, mas também elogiou o adversário. Todavia, Vitão não deixou de destacar a forte presença da torcida.
Vitão em ação no duelo contra o Flamengo no Beira-Rio – Foto: Maxi Franzoi/AGIF“Faltou ousadia. É pedir desculpas ao nosso torcedor que fez uma festa linda. Dentro de campo, não conseguimos corresponder. Também precisamos reconhecer a equipe do Flamengo. Eles foram superiores e mereceram a classificação. Não faltou raça e nem entrega, mas futebol é assim”, argumentou o defensor.
Vitão aponta que o caminho agora é ouvir as críticas e melhorar
Na sequência, Vitão apontou o que é necessário para o Internacional mostrar poder de reação nos próximos jogos. “É fechar a boca, escutar as críticas e trabalhar para dar a volta por cima. Assim é a nossa carreira”.